terça-feira, 18 de maio de 2010

Ter um Muro

Outro dia me surpreendi com amigo meu louco para tirar água do joelho num bairro totalmente isolado cheio de árvores e ele disse que iria procurar um muro para poder se aliviar por medo da polícia passar, de fato, encontrou-o. Creio que debaixo do muro não tinha terra e sim cimento, e aí vem a minha pergunta, cabível de discussão. Não podemos urinar nas árvores e na terra, mas podemos urinar nas calças e em muros?

De fato, existem vários dispositivos legais na nossa constituição que proíbem tal ato, mas por necessidade maior, digo, menor do Governo são ínfimos os números de banheiros públicos na cidade ao contrário dos grandes lugares públicos de concentração de pessoas como praças e similares.

Não sei se é parte do lobby das fraldas e dos absorventes, mas me parece que é uma necessidade natural do homem que nem sempre pode ser resolvida na casinha, por falta da presença da mesma ou por falta de dinheiro na hora H, já que muitos banheiros públicos são pagos. Beatos os animais que não precisam pagar, mas deixemo-los a parte, pois parece que não somos mais como eles, de fato, em algumas coisas pensamos bem já que o fator de higienização é o que mais cabe à utilização de vestimentas na nossa sociedade além da proteção, claro, mas não deixa de ser engraçado pensar que as roupas de baixo foram criadas como forma de não trocar a roupa todo dia antes mesmo de pensar-se em higienização já que assim podia adiar ainda mais a lavagem das roupas e obviamente, o banho.

Algumas leis se resvalam da necessidade de não mostrar a genitália de forma a configurar ato de violência ao pudor, enquanto outras puxam para o lado de sujar e degenerar o espaço público e particular, essa sim o grande problema dessa prática, mas para nossa sorte fazer nas calças não configura delito algum, talvez o cheiro sim, mas prefiro não entrar nesse argumento, se tiver alguma punição cabível deve ser a mesma de não tomar banho.

No mais vamos todos ter que comprar fraldas para ter mais e mais assaduras e constrangimentos ou segurar a vontade criando uma série de complicações internas, pedras nos rins e infecções urinárias as últimas comum as mulheres que não tem outra saída a não ser esperar a chance de encontrar um lugar adequado (que por sinal a maioria dos banheiros públicos e particulares não tem).

Mas bem, já que o importante é não mostrar o órgão genital temos várias formas de resolver o problema sem ter que sair com dinheiro de casa:

1- Saia e Garrafa (preferencialmente retornável) de boca larga: para os modelos masculinos recomendo o uso do Kilt e recomendo as mulheres não usarem vestido. Quanto à roupa de baixo fica a opção de saia mais curtas. Só tenham certeza de que a saia está bem presa e as intimidades não fiquem a mostra. Para direcionar as mulheres podem usar um pênis de papel.

2- Banheiro Inflável, Compressor e/ou e Tenda ou Lona: dobráveis e facilmente colocado na mochila.

3- Calça de Cavaleiro e um Galão de água: Lavando-se a moda antiga jogando água por cima da armadura, de preferência usem materiais que não enferrujem

Em todos os casos recomenda-se andar com uma garrafa de álcool-gel ou similar para possível combustão ou bomba de fumaça para facilitar a fuga dos germes e bactérias, no caso da armadura recomenda-se a utilização de um cavalo, carroça ou similar.

Fica o alerta para os donos de imóveis a utilização de coletores internos e externos, a Uréia e os sais presentes na Urina podem ser muito saudável para o ciclo do nitrogênio de árvores jovens e adultas, eu vejo um mercado promissor até.

Os que quiserem contribuir podem mirar no coletor ou usar de extensores para a genitália, assim como os pênis descartáveis para mulheres, evitando a contaminação com germes dos transeuntes anteriores. Os coletores devem permitir ao usuário uma forma de cobrir sua genitália. As fezes podem ser utilizadas de esterco depois de certo tratamento, e podem ser encaminhadas a entidades específicas.

No mais, se tudo falhar, use uma sacola plástica e uma tenda sem furo, tente jogar no banheiro ou ralo mais próximo ou meiar a ida ao banheiro com algum amigo. Não se recomenda a utilização de bueiros, já que o mais importante é tratar essa urina de forma adequada. Se não se incomodar vede bem e leve pra casa.

Concretizando,

Mateus

Um comentário:

  1. Oi lindo!
    É a Katarine da galeria do rock, tudo bem?
    hahahaha, adorei seu post!! ótimas idéias! você se expressa muito bem.
    adoro urinar em árvores... me sinto tão bem... tão conectada com a natureza.... rss
    vou providenciar meu pinto de papel =D
    Saudades de você!
    Beijos de luz e amor banhados com a magia das Fadas!

    PS: os paninhos mentruais bio-degradáveis são um boa alternativa para mulheres que prezem sua saúde, seu sagrado feminino e a natureza... depois de usá-los dá pra regar as plantinhas com esse sangue tão rico, que tem o poder de gerar um ser humano!

    vídeo sobre os paninhos:

    http://www.youtube.com/watch?v=mPM31Jn-vW4

    ResponderExcluir